Piso Epóxi

O Andar Epóxi Autonivelante foi especificamente produzido para aplicação em áreas no qual é preciso um grande nível de assepsia, do mesmo jeito que alta defensão a ataques químicos e abrasivos, suportando abertura de rápido a viaduto (indivíduos, empilhadeiras e veículos pesados). O sistema autonivelante tem características de alta clareza e auto-acomodação favorecendo um acabamento vítreo garantindo dessa maneira completo proteção ao base.

O Andar Epóxi Autonivelante tem espessuras diversificando entre 2 a 5 mm, conferindo à superfície um visual espelhado. Por acrescentar plástica e defensão, o Andar Epóxi Autonivelante é apontado um blindagem altamente aconselhável para laboratórios, indústrias farmacêuticas, hospitais, indústrias alimentícias entre outras.

Vantagens do Piso Epóxi Autonivelante

Alta defensão química e abrasiva;
Alto performance automático;
Crescimento na acerto das superfícies;
Aplicação execução e ágil;
Fachada vítreo da superfície;
Aceitável sobre diverso tipos de base;
Favorece a higienização e preservação da setor;
O Andar Epoxí Autonivelante resiste a abertura aborrecido (empilhadeiras e veículos pesados);
Blindagem de extrema assepsia;
Base única de maior condensação;
Fiação lisa;
Acabamento em muitas cores;
De acordo com a conduta ABNT NBR 14050 – Forma 02

Os pisos monolíticos tanto o epoxi como poliuretano são aplicados por intermédio de resinas em estado líquido, dessa maneira, são capazes de ser nomeados similarmente de auto-nivelantes, podendo ser bugio, ou bi-componentes de bases: epoxi, poliuretano (PU), acrílica, microcimento entre outras. Nos dias de hoje as resinas mais usadas para estas aplicações são a resina epoxi e poliuretânica, nas quais são aplicadas sobre a superfície do piso e depois de seu periodo de cura (cura), ganham seu estado final formando uma única base “Andar Monolítico”.
Para aplicação das resinas sobre o piso deve-se provocar em consideração alguns elementos:

1 – Disposição da superfície:

A Disposição da superfície é de extrema valia para se conquistar um bom resultado final, a superfície a ser revestida precisa estar isenta de gorduras (óleos), partículas soltas, umidade,entre outros, entenda melhor em nossa passagem de dicas sobre disposição da superfície.

2 – Ferramentas Necessárias:

Boas ferramentas proporcionam bons resultados, por esse razão a Dupol esta no mercado para lhe proporcionar o que há de melhor em ferramentas para aplicação de pisos auto-nivelantes. Confira nossas ferramentas e entenda suas utilidades.

Veja também

3 – Aplicação da Resina Epoxi ou Poliuretano:

É indispensável usar resinas de ótima qualidade, nos dias de hoje há no mercado algumas marcas de qualidade, afirmar com o fabricante as orientações de consumo e recomendações para aplicação, verifique a correlação ideal no caso de itens bi-componentes que são capazes de variegar dependendo do material e abastecedor. Verifique similarmente o tempo de gel, isto é quanto tempo é possível acreditar sem despossar o material já bagunçado.

4 – Como Misturar Resinas base Epoxi e Poliuretano?

Para itens bi-componente, a combinação pode ser um diferencial, uma vez que misturas bastante turbulentas geram bolhas de ar no material, misturas deficientes são capazes de ser pouco eficientes aconselhando pontos sem combinação, recomenda-se mais ou menos 2 minutos de combinação usando misturadores Dupol acopláveis em furadeira convicções para se conquistar bons resultados, a escolha do jarra é similarmente outro agente que deve-se provocar em conta, uma vez que recipientes quadrados ou com acervo perfilados são capazes de abarrotar material sem misturar acabando em cicatrizes na superfície.

5- Por no qual iniciar?

A administração na momento da aplicação similarmente é outro ponto fundamental, uma vez que devemos observar no qual é o início e o final da aplicação, para evitar complicações de desvio. A Dupol disponibiliza sapatos de pregos e bases de elevação que permitem o profissional andar sobre o piso também em estado líquido, sem apontar a superfície,além do mais, a Dupol disponibiliza similarmente, carrinhos para transporte de ferramentas,com esse inclusive sistema que não marca o piso , consulte em nossa listagem de ferramentas, e entenda melhor cada produto.

O Poliepox Andar 3D é um sistema epóxi acessível, especificamente produzido

para aplicação em pisos adesivados com vinil, empregado em ambientes residenciais e comerciais. Por se alimentar de um coleção, abrange uma série de itens importantes à correta aplicação do sistema, a partir de o tratamento do base (superfície no qual será dado o produto) até o acabamento final, ficando por conta do adquirente somente a adquirição do aderente vinílico a ser acomodado no piso . O coleção é composto por: Primer – sistema epóxi bi elemento de baixa viscosidade, dado como primeira base, preciso para garantir a aceitação das camadas posteriores ao base. Base Niveladora – sistema epóxi bi elemento na coloração preta, aplicada no base antecipadamente abordado com o primer, sendo encarregado pelo nivelamento e adimplemento de pequenas imperfeições no piso . Aditivos – componentes a serem adicionados no Epóxi 3D Elemento A, responsáveis pelo acabamento final do sistema. Epóxi 3D – sistema epóxi bi elemento, encarregado pelo acabamento do piso , conferindo alto brilho e excelente resultado visual.

PRINCIPAIS USOS

Empregado em residências e estabelecimentos comerciais como piso artístico de altíssimo brilho. A uso está limitada a áreas internas, não sendo permitida a aplicação em áreas externas nem sequer de alta aclaramento ao astro e à elevadas taxas de raios ultravioleta (RADIAÇÃO ELETROMAGNÉTICA).

Os Itens fabricados á partir de resinas epoxídicas são usados em diversas aplicações na indústria, uma delas, em Revestimentos de Alto Performance (RAD) desenvolvidos especificamente para aplicação em pisos. Contem alta acerto e aspereza, ótimo aceitação, defensão química, mecânica e abrasiva, são duráveis e versáteis. Após aplicados e curados os pisos à base de resina epóxi são surpreendentemente resistentes e impermeáveis, oferecendo excelentes resultados em ambientes industriais no qual o piso em maior parte é amansado a trafego intensivo de indivíduos e equipamentos.

Uso:

Alimentos, Laboratórios, Metalúrgica, Hospitais, Eletro-Eletrônicos, Mecânicas, Provedores Logísticos, Autopeças, Montadoras, Papel e Celulose, Química, Petroquímicas, Embalagens entre outros.

ACME PE 300

Tingimento de alto performance, bi elemento, formulado a começar por resina epóxi 100(ORIGINAL)|100 (CEM)|CEM}% sólidos e alheio de solventes.
Aplicação: Baixa ou alta consistência.
Apresentação: Cores Muitas

ACME PE 300 W

Tingimento de alto performance formulado à partir de resina epóxi, resolvível em água e bi elemento.
Aplicação: Pode ser usada em pisos ou paredes, baixa ou alta consistência.
Apresentação: Cores muitas.

ACME PS 200

Tingimento de alto performance, formulada a começar por resina epóxi 80% sólidos à base de solventes.
Aplicação: Baixa ou alta consistência.
Apresentação: Cores muitas.